sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quem sou?



Se pudesse eu queria estar sempre ali pra te proteger,
Queria poder cuidar de seu sono, e estar ali do seu lado para se você ter pesadelos eu poder te mostrar que tudo não passou de um mau sonho e que nunca deixaria nada acontecer com você.
Queria cuidar dos seus passos, te proteger da chuva e dividir com você a sombra quando estiver muito sol.
Mesmo a distancia ou escondido estarei ali eu tentando te ajudar no máximo que puder porque é por você que quero fazer de tudo é por você que eu quero que o mundo seja perfeito e ainda mais perfeito pra você.
Mas infelizmente não posso fazer muita coisa, afinal quem sou eu?
Eu?
Eu sou aquele que te manda musicas que me lembram você mesmo sabendo que provavelmente pensará em outra pessoa ao escutar;
Eu sou aquele que só consegue dormir bem se pelo menos falo um pouquinho no telefone com você antes de ir deitar;
Eu sou aquele que fica emocionado e sem saber o que fazer quando você esta perto, que treme com seu abraço;
Aquele que troca qualquer coisa pra poder estar no mesmo lugar que você;
Eu sou aquele que perde jogo do Flamengo pra poder você não perder sua prova rs;
Eu? eu sou o louco como você diz;
Eu sou o louco por você, sou quem faria loucuras para fazer de você a pessoa mais feliz do mundo;
Eu sou aquele que queria uma chance de provar que este sentimento é real, uma chance de te mostrar que ao seu lado poderia te fazer muito mais feliz;
Eu sou aquele que te ama acima de tudo.
Mas sem você quem sou eu?
Sem você sou mais um que sofre sem entender porque tem que ser assim;
Sem você eu não sou muita coisa ou quem sabe sem você eu num seja ninguém.
Mas sonhar não custa, e por te amar sonho em um dia ser alguém que você também sinta falta, alguém que faça parte dos seus sonhos alguém que ao seu lado viveria feliz para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário