segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desabafo de quem não consegue te esquecer!


Já não sei o que pensar, muito menos o que escrever...

Não sei quantas pessoas ou quantas vezes escutei que sou a pessoa perfeita, que "ela" que é burra em não perceber isto e que "ela" não me merece...

Se eu faço, se eu gosto é porque acho que "ela" mereça, mas ta, e se ela não merece, será que eu não mereço?


Já não sei o que fazer, como conquistar alguém que não quer ser conquistada? Como conquistar um coração que se fechou para o amor?

Queria poder ter a certeza q o impossível seria o suficiente mas nem isto eu sei, faria tudo pois você é quem me faz bem, sua presença é que me faz feliz, só o teu abraço me conforta, só os teus lábios me fez esquecer todos, só você me fez acreditar no que já não mas acreditava, só por você passei a sonhar acordado ou dormindo todos os dias.


Você me fez querer ser perfeito e eu queria poder te fazer acreditar novamente no amor, queria poder ter a chance de te provar que posso te fazer feliz!

Não sou um príncipe encantado, mas sou um plebeu que faria de tudo pra ser o mais encantador possível para você.


Você é quem eu quero, é você que eu desejo... quero poder ser mais que amigo e poder te mostrar que sentimentos se criam, contando que você deixe acontecer.

Quando te vi pela primeira vez eu te quis mas só depois de te conhecer melhor fui não só te querendo, mas sim gostando e sentindo muito a sua ausência.


"... E já faz tempo que eu te quero a tanto tempo que te espero, vê se para pra pensar.

To com saudade do seu beijo e deste seu cabelo preto se espalhando sobre mim, sua boca pedindo um beijo e aumentando o meu desejo, não demora vem pra mim..."


Cada dia penso mais em você, mas a cada dia te vejo mais longe de mim, queria ser um plebeu encantador e te mostrar que ao seu lado sou capaz de ser um príncipe encantado e fazer você viver uma historia de final feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário