quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Já ouvi algumas vezes que estou muito novo, muitas outras que estou velho de mais, mas quero é fazer e viver a minha historia sem saber ao certo se estou ainda perto do meu inicio ou se já me aproximo do fim.

Quero hoje uma pessoa que saiba fazer parte da minha vida, não quero beijar varias bocas, nem quero ficar comparando o que cada uma faz ou deixa de fazer, eu quero é ter carinho nos encontros, beijos apaixonados nas despedidas, quero assistir filmes abraçados no sofá, quero alguém que eu possa bajular, que eu possa fazer o meu tudo para ela, mas quero alguém que também saiba curtir as coisas simples, as coisas bobas, mas que dinheiro nenhum paga, quero poder ligar nem que seja só para ouvir sua voz sem ter nada pra falar, quero poder dar boa noite e ter insónias sonhando com ela, quero alguém que eu possa aprender a amar e ser amado.

Não procuro uma pessoa perfeita, procuro alguém que ao meu lado faça a vida ser perfeita.

Posso ser louco como você diz, mas hoje sonho que esta pessoa poderia ser você, e tudo que eu queria era uma chance de tentar, uma chance de provar que sou capaz, uma chance de descobrir se estou certo ou se tudo não passou de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário