quarta-feira, 12 de maio de 2010


Um dia espero te ver e minhas pernas não tremer;

poder te ver sem suar frio, sem que meu coração dispare;

Quero poder te ver como uma pessoa qualquer;

Mas por enquanto não consigo assim agir;

E a única coisa que posso fazer é fingir que não me importo mais;

Fingir que você não representa nada, que não te amo mais;

É difícil de mais tentar fingir para todos;

É cada vez mais impossível fingir pra você e principalmente para mim;

tudo por que ainda é com você que eu sonho;

Tudo por ainda saber que tudo que mais quero nesta vida é você;

Na verdade, eu quero sim que minhas pernas tremam;

Que meu coração dispare e que eu soe frio, quente, tanto faz;

Mas quero poder sentir isto junto com você;

Pois sem você, prefiro que meu coração descance em paz!

Um comentário: