quarta-feira, 17 de março de 2010

Não desistirei de ti!


A uns dias tento enganar a mim mesmo,

Tento provar em vão, que é possível te esquecer;

Pior que mentir para mim mesmo, era o fato de começar a aceitar a ideia de ser infeliz

Aceitar a ideia de desistir de sonhar, ou de lutar pelo que sonho;

Mas percebi que é impossível ao mesmo tentar te esquecer;

Sua falta dói, não sonhar com você, é passar horas na escuridão ao dormir;

É não ter o porquê e nem o para o que viver;

É aceitar a infelicidade, a inferioridade pra nem ao mesmo tentar lutar;

Você é meu maior sonho, você é meu melhor desejo;

Sinto falta da sua voz e sonho com seus beijos;

Te ver com outra pessoa me faz questionar o porque não eu;

Mas nem tudo temos as respostas, mas cabe a nós lutarmos para que ela seja a melhor;

Desisti de me enganar, desisti de me iludir;

Se você é meu desejo, então por ti eu não desistirei de lutar;
Não vou deixar que meus sonhos virem fumaça, mesmo que esta luta seja em vão, aliás, nada é em vão;

Se um dia aceitar que perdi esta luta, pelo menos terei a certeza que lutei até meu limite;

Terei a certeza que não fui covarde e que pelo menos lutando eu tive a esperança de realizar meu sonho;

Quero por ti lutar, para um dia não apenas sonhar, mas poder viver meu sonho;

Não quero te atrapalhar, torço sempre pelo o melhor pra ti;

Se eu não possa ser, que você encontre quem seja, mas se eu puder ter minha chance, farei o impossível, darei o melhor de mim, e de esforço você não terá do que reclamar;

Mas por enquanto tudo não passa de sonho;

Você não passa de uma pessoa que amo, mas que não posso ter;

sonho que um dia as coisas melhorem para mim;

E quem sabe não possa enfim ser feliz e tentar te fazer feliz!

Te Amo!



Um comentário:

  1. Brother, tenho plena certeza que tudo isso um dia vai ser recompensado.
    Torço sempre por tii, e com certeza voce vai ser feliz..
    Se precisar, sabe com quem contar..
    rs!
    Abraçoo!!

    =)

    ResponderExcluir