quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Feliz ano velho!


Cada dia tua ausência se torna maior;

A vontade de te ligar e poder ao menos ouvir sua voz, é cada vez maior;

Mas sei que não posso, sei que não devo;

Fica apenas a esperança, fica apenas a ilusão de que uma hora o telefone toque e toca mas infelizmente nunca é você;

Saber o quanto era bom ter você perto de mim todos os dias, mesmo não sendo como queria;

Algumas pessoas reclamam, ou não sabem aproveitar o que tem, as vezes o que nos parece pouco, percebemos o quanto era muito quando não temos mais;

Sinto falta do seu bom dia, sinto falta do seu sorriso, sinto falta de você me pedindo um favor;

Talvez para você possa parecer que esta distancia diminua o que sinto por ti, mas só eu sei o quanto a sua falta me faz querer mais e mais;

Sei que tudo esta diferente, e o que eu tive um dia, sei que já não tenho mais;

Sonho com você todos os dias e acredito que um dia eu possa viver alem de sonhar;

Esta historia já se enrola por 2 anos, sei que para muitos isto é pouco tempo, mas para mim nestes 2 anos, parece que você já estava em minha vida dês do inicio;

Torço por ti e espero que faça as escolhas certas, que tudo se encaixe e você seja feliz;

Mas ao mesmo tempo estarei aqui te esperando, por mais 2 ou até mais anos pois você é o que importa para mim;

E se suas escolhas não derem certo, não fique triste, pois em sua 30º primavera eu estarei lá a espera do seu sim;

Meus sonhos são sempre grandes, sonho com coisas quase impossíveis, talvez por isto você sempre esteve nele, pois sempre desejei o melhor e não conheço algo melhor que você;

Mas se não posso te ter ao meu lado como sonho, espero pelo menos poder ter você próxima de mim como antes e poder comemorar o presente e sonhar com o futuro, mas hoje confesso que a única coisa a comemorar é um feliz ano velho;

Saudades de ti, saudades de ser feliz, saudades do que já vivi e sonhando em viver os mesmo sonhos de sempre!

Seja feliz e viva feliz e se você quiser, se você deixar, eu estarei aqui vivendo por ti, vivendo pra ti, sonhando em te te fazer feliz!

Um comentário:

  1. Brother, sei como é isso. Sei que tudo isso um dia vai ser como sempre falamos "um bela história para nossa diversão". Enquanto isso vamos alimentando esse desejo de um dia conseguir realizar nossos sonhos!
    Torço sempre por ti, e voce sabe disso! Um dia estaremos unidos e conversando do nossos sonhos que um dia com certeza se realizará! hehe!
    abraço lek!

    ResponderExcluir