terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Um pobre adolecente-menino-homem!




Sou um homem que por você viro menino;
Por você viro um adolescente apaixonado;
Por você esqueço a diferença do certo pro errado;
você me faz perder o juizo, você me faz perder a cabeça;
Tudo que penso é fazer suas vontades;
Tudo que quero é te encher de mimos;
Não sei o que acontece comigo, mas esta ao seu lado me deixa maluco;
Você é meu veneno e ao mesmo tempo meu antídoto;
É por você que eu sofro, mas é você meu principal motivo de felicidade;
Você mesma, que reclama quando digo Te Amo;
Mas que também reclama se eu ficar muito tempo sem dizer;
Você é a amizade que eu não quero nunca perder;
Mas que ao mesmo tempo sonho em ser mais que isto;
Quando te conheci sua beleza me fez te admirar;
Com o tempo seu jeito me fez de ti gostar;
E sem que eu percebesse fui aos poucos aprendendo a te amar.
Hoje é com você que sonho todas as noites;
Hoje é você que eu quero agradar;
Hoje é você quem eu quero fazer feliz;
Hoje é com você que eu sonho em estar.
Fico feliz por às vezes eu saber que pelo menos te faço sorrir;
Mas como eu te disse e agora repito, eu sonho em te ter;
Mas já te tenho todas as noites quando durmo;
Pena acordar e te ver parti junto com meus sonhos;
E ter que viver minha realidade longe de ti.
Quem sabe um dia, minha vida igual aos meus sonhos possa ser;
Mas enquanto isto não acontece, este pobre adolecente-menino-homem;
Fica contando as horas torcendo para que a noite chegue;
Para dormir e mais uma vez sonhar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário