terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Meu sonho é você











Quando sonhamos realizamos aquilo que queremos na vida real, mas quando vivemos sonhando, às vezes esquecemos de viver o que é real.
Sonho em ter você e esqueço que isto é uma coisa difícil de acontecer, a não ser que seja nos meus sonhos.
Um simples momento ao seu lado me faz confundir o que é sonho e o que é real.
Às vezes parecemos ter o mesmo sonho, mas vivemos uma relidade bem diferente, quem sabe isto um dia não muda.
Sonho em um dia ter você ao meu lado e fazer assim da vida um sonho;
Mas as vezes acordo e vejo que é bem mais facíl eu parar de sonhar e perceber que você pra mim, sempre será um sonho e nada mais.

2 comentários:

  1. Adorei esse texto, (Às vezes parecemos ter o mesmo sonho, mas vivemos uma relidade bem diferente), essa frase diz tudo pra mim. :(

    ResponderExcluir