sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tempo


A tempos penso em escrever um livro, a um tempo atrás lembro que eu era bom em escrever e passava um bom tempo fazendo isto.

Hoje até tenho vontade, mas me falta tempo, engraçado que sempre tenho tempo para uma festa, pra uma conversa e às vezes até para procurar o que fazer só pra gastar tempo, produzo festas, eventos... Tudo só por passatempo.

Tempo este que passa rápido, mas sempre arrumo tempo para falar com ela, ela que eu penso a todo tempo, mesmo sabendo que não tem tempo para mim, já que prefere gastar seu tempo com outra pessoa, coisa louca esta, deve ser coisa desses novos tempos, do tempo dela que é o hoje, pois meu tempo infelizmente veio mais ou menos uns dez anos antes do dela.

Talvez nosso tempo junto chegue um dia ou talvez não haja mais tempo pra isto.

Mas como dizem, tudo tem seu tempo...

Menos o tempo que preciso para escrever meu livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário