terça-feira, 19 de fevereiro de 2013




Não reclamo de esperar você se arrumar por horas, 

Nunca me cansaria de esperar por você, 

Mas fico me perguntando o por que? 

Já que você é tão linda, é a mulher mais linda que eu conheço.

Você é linda deitada dormindo, 

Linda com a carinha de sono ao acordar, 

Linda com os cabelos e o rosto molhado ao chuveiro, 

Linda de qualquer maneira 

E ainda sim isto é só um detalhe, 

Pois você é perfeita, 

Ainda mais perfeita quando estamos juntos, 

Quando me faz cocegas, quando me abraça, 

Quando posso sentir seu cheiro, beijar sua pele, beijar sua boca... 

A vida pode não ser eternamente perfeita, 

Mas ela é a cada segundo que estou ao seu lado. 

Por isso eu digo que não me canso de esperar, 

Mas cada minuto perdido longe de ti, 

É como uma eternidade,

Uma chata eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário