quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desabafo de um desejo


O difícil é não pensar em você,

Pois hoje tudo na minha vida, eu quero ser pra você.

Queria pra você dar o máximo de mim,

Pois pra você eu seria tudo o que se precisa ser.

Eu estaria sempre ali para que:

Se um dia precisar de um amigo,

Estaria ali para ser seu irmão;

Se um dia encontra-se em ti um defeito,

Estaria ali para detalhar cada pedaço da sua perfeição;

Eu estaria ali sonhando em poder realizar seus sonhos.

Eu só queria ter você.

Poder ser teu e saber que és minha,

Poder te fazer feliz, te fazer sorrir,

Quero ter um guarda-chuva para te proteger quando a chuva cai sem avisar,

Mas queria mesmo era jogar ele fora e te beijar ali deixando ela nos banhar.

Queria poder te mostrar que o simples pode ser muito especial,

E te mostrar o quanto é especial para mim o simples fato de te ter ao meu lado

Se hoje lhe dou presentes, se hoje lhe dou flores,

Não é minha intenção tentar te comprar ou algo assim,

Até porque eu sei que amores não se compram, mas se conquistam.

Se hoje te presenteio é para poder saber que pelo menos naquele momento o seu lindo sorriso foi por mim.

Por você sou menino, escrevo cartas como adolescente,

Pois você é tudo que eu quero no presente,

E tudo que eu sonho poder ter no futuro.

Você é minha luz, você é quem me da prazer de viver,

Você é quem me faz dormir tranqüilo,

Afinal eu tenho a certeza que você estará lá nos meus sonhos,

Mas também é você quem me tira o sono,

Pois pensando em você eu não vejo a hora passar,

E fico acordado sonhando em um dia poder viver este sonho de verdade.

Você é tudo para mim, a e como eu queria poder ser mais pra ti.

Às vezes incomoda ouvir você me chamar de amigo,

Mas nunca quero deixar de ser.

Quero um dia poder mostrar que ao seu lado posso ser seu eterno amigo,

Com ou sem você eu sempre serei seu amigo.

Mas sonho ter você e te mostrar que é possível ser ainda mais feliz quando deixamos alguém tentar ajudarmos a ser.

Queria te mostrar que o amor existe para trazer a felicidade e não para nos fazer sofrer,

Quero te provar que te amo e quero ser seu eterno amigo,

Mas que você possa um dia perceber como é bom ter um amor amigo,

E se um dia me deres a chance eu sonho um dia ser teu seu amor, seu namorado,

Mas sem nunca deixar de ser seu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário