terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minhas Palavras...


Minhas palavras estão aqui para te servir,
Meu maior prazer é saber que essas palavras te deixa bem e aliviam o calor do seu corpo, e que até mesmo quando este calor é prazeroso, minhas palavras são bem vindas.
minha palavra nada mais é do que seu ar, aquele mesmo ar que parece lhe faltar nas horas de prazer, aquele mesmo ar que espalha o seu doce perfume, eu apenas falo este ar com mais força e movimento, para que você possa me sentir e saber que estou aqui.
Com minhas palavras posso acariciar seu rosto e sentir o prazer de cada curva do seu corpo.
Mas sei que você pode ter algo melhor que eu, sei que ele está acima de mim, sei que ele com suas palavras frias consegue fazer você sentir mais prazer em esta na companhia dele e esquecer da minha;
Lamento não poder ser melhor para você.
Lamento por isto, não poder mas sentir você e fazer você me sentir.
Mas saiba que sempre estarei aqui, e se um dia ele te decepcionar e você precisar de uma palavra de alivio, eu estarei aqui oferecendo com muito prazer as minhas humildes mas sinceras palavras deste motor que roda só por você.

Ass.: Seu Ventilador

Nenhum comentário:

Postar um comentário