terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

É bom ter você.


Que bom poder estar com você
Olhar seus olhos, sentir seu corpo, beijar sua boca;
Com você ao meu lado tudo fica mais lindo;
Quando estamos junto o mundo é perfeito e nada incomoda;
Em mais uma noite linda, você vem cada vez mais bela, só para mim;
Ao te encontrar, a vontade solta de dentro do meu peito e não consigo me segurar;
Beijar-te a pele branca de um corpo esculpido nos mínimos detalhes por Deus em sua maior obra;
Poder sentir o gosto da sua boca, o aroma de seu corpo, o suor do seu desejo;
Poder desfrutar de suas fantasias, saciar suas loucuras, e viver a essência do seu amor;
No céu a lua nos ilumina com toda sua energia, para apreciar a celebração de um sentimento puro;
Não sei como descrever, mas somente em você existe algo capaz de me deixar assim;
Aos poucos seu corpo e o meu se completam e para outro lugar nos carrega pois a terra é pequena de mais para tamanho desejo.
Em suor nossos corpos parecem chorar de alegria a contemplar a maravilha de poder estarmos juntos;
Mas tenho que ir, infelizmente amor aqui te deixarei;
Não queria mas logo acordarei e viverei a vida real sem você;
Mas não fique triste, a noite volto pra te encontrar;
A noite a dormir volto a sonhar;
Porque infelizmente só em meus sonhos eu tenho você.

3 comentários:

  1. Ameiii seu blog ! E adorei os textos reflexivos.
    Parabéns irmão . Beijo

    ResponderExcluir
  2. Diferente do que costuma escrever mas lindo como todos os seus textos.

    ResponderExcluir
  3. Karak manée pode ter certeza.. O dia que tiver sem inspiração nenhumaa!
    Eu cato isso! rs
    Mlk muitoo phodaa!
    Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir