terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Valentine's Day


Foi feliz meu dia de São Valentin...
O dia 14 de fevereiro de 2011 foi muito bom, terminei a noite anterior alegre pois eu estava com ela perto de mim, cheguei em casa e no momento que o relógio me mostrava que já era dia 14 de fevereiro, ela entrou no msn e pude dar um Happy Valentine's Day pra pessoa que eu mais queria poder realmente curtir e fazer feliz neste dia do amor...
Passei parte dela pensando no que escrever para uma pessoa tão especial e dai escrevi...
Sai de casa as 18h da tarde e rodei, rodei pois sabia que não adiantaria fazer o que eu queria aquela hora, mas eu não me aguentava por isto precisava estar ali na rua pensando em como fazer... ligava pra irmã, ligava pra amiga, rodava entre as floriculturas de Nova Iguaçu, rodava nas floriculturas de Queimados... pronto já sei como fazer... tava tudo ali planejado na minha cabeça...
Pronto comprei o que eu queria, mas ainda é cedo o que fazer?
- Senhor que horas fecha sua loja?
- A loja fecha as 21h
- teria como segurar pra mim pelo menos até as 22h? por favor preciso disto!

É e o chato aqui conseguiu, mas e ai o que eu faço agora vou pra casa? Não, não posso tenho que ficar na rua, enrolar e deixar o tempo passar...
E pronto o tempo passou... 22h chegou, busquei minha encomenda, confesso que em momentos na rua batia vergonha, quer chamar atenção? carregue um arranjo de rosas vermelhas pelo centro da cidade...
Como já havia planejado levei ate uma de suas amigas, pra aumentar a vergonha ainda encontro suas irmães na rua e dou aquele oi sem graça... Pronto minha parte esta feita agora é esperar...
23:21 ela liga =]
- Cara você é louco, obrigada eu amei, gostei muito mesmo, você realizou meu sonho, sempre sonhei em receber rosas vermelhas, queria que tive-se me entregado pessoalmente, mas mesmo assim eu amei, obrigado...

Com uma ligação desta teria como o dia não ser perfeito?
Pena que o dia só dura até meia noite e dai pra lá eu num conto pois esta história é sobre um dia perfeito e se eu pular pro outro dia a historia muda totalmente e é ai que percebemos como nossa vida pode mudar de um momento para o outro mesmo esses momentos sendo em um espaço tão curto!

Fui feliz por fazer algo para te deixar feliz, pena saber que depois disto tudo deito eu triste e sem saber se tenho forças para tentar ser feliz novamente um dia.
Mas saiba que em uma ligação de 2min você me fez chorar de alegria.
Pena que com menos de 2min do fim do dia 14 de fevereiro você tenha me feito chorar por outro sentimento que teima em não sair de dentro do meu peito!
saudades de 14 de fevereiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário