quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

...

um dia voce vai procurar no infinito
e verás apenas uma estrela dizendo
que fui embora
pedirás a ela que lhe mostre o caminho
mais será inutil
apagarei minhas pegadas com a dor
Mas não quero esquece-la para
que eu lembre que esse amor terá
que morrer no passado
Um dia a saudade ferirá seu peito
não que ainda tenha sido importante
pra voce, mas porque fui
inútil na sua vida
E quando precisar de alguem nos
momentos decisivos da sua vida,
Encontrarás apenas o vazio
certamente lembrarás de mim
e seus olhos impressivos chorarás
lagrimas de sangue.
Um dia buscarás minha poesia
no por-do-sol e no despertar
da lua, mas encontrarás apenas
o silencio e ´perguntarás: onde estaás?
e respostas não terás, porque até
mesmo a natureza se negará a dizer
Um dia quando os seus sonhos
forem derrubados pela imcompreensao,
sentirás no peito a flecha do
arrependimento por não ter amado
a verdade é: Um dia sentirás a minha falta
Mas será inutil chorar, pois suas
lagrimas nao me trará de volta
Porem, farei delas um rio e navegarei
para longe do porto onde estiveres
Deixarei apenas a saudade para que
ela te acompanhe onde andares
e ela lhe mostrará o quanto minha
presença lhe faz falta..
Ela procurava o principe
Ele procurava a proxima
Ele olhou para ela
Ela olhou pros olhos
Ele queria uma
Ela descobriu que ele era O unico
Ele descobriu que ela era só mais uma...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário